Sumida das redes sociais, Cameron Diaz revela que virou mamãe

A atriz Cameron Diaz revelou porque andava desaparecida das redes sociais. A estrela da versão mais bem-sucedida de “As Panteras” surpreendeu seus seguidores ao contar que virou mamãe aos 47 anos. “Feliz […]

A atriz Cameron Diaz revelou porque andava desaparecida das redes sociais. A estrela da versão mais bem-sucedida de “As Panteras” surpreendeu seus seguidores ao contar que virou mamãe aos 47 anos.

“Feliz ano novo dos Maddens! Estamos tão felizes e agradecidos por começar esta nova década a anunciar o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela conquistou de forma instantânea os nossos corações e completou nossa família”, escreveu a atriz nas redes sociais, acrescentando que pretende preservar a privacidade da bebê e que proíbe a publicação de quaisquer imagens da menina.

“Não vamos partilhar mais detalhes ou fotografias para além do fato de dizermos que ela é linda”, completou Cameron.

Cameron é casada com o músico Benji Madden (da banda Good Charlotte) desde 2015. E não aparecia em público – ou postava no Instagram – desde maio passado, quando participou de um festival culinário e prestigiou a inauguração da estrela na Calçada da Fama de sua amiga Lucy Liu, também de “As Panteras”.

Por conta disso, não existe nenhuma foto de sua gravidez na mídia. A imagem que ilustra esse post é da gravidez fictícia do filme “O que Esperar Quando Você Está Esperando” (2012).

Ver essa foto no Instagram

❤️❤️❤️ @benjaminmadden

Uma publicação compartilhada por Cameron Diaz (@camerondiaz) em