Spin-off de The Walking Dead revela novas fotos, data de estreia e quanto tempo vai durar

O canal pago americano AMC divulgou cinco novas fotos e algumas novidades de “The Walking Dead: World Beyond”, vindoura série derivada do “universo” de “The Walking Dead”. As fotos destacam o elenco, […]

O canal pago americano AMC divulgou cinco novas fotos e algumas novidades de “The Walking Dead: World Beyond”, vindoura série derivada do “universo” de “The Walking Dead”.

As fotos destacam o elenco, formado por Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”), Aliyah Royale (de “The Red Line”), o galã Nico Tortorella (da série “Younger”) e a veterana Julia Ormond (“Mad Men”, “Incorporated”), que vive a líder de uma comunidade militarizada

As novidades incluem a data de estreia de atração e o fato de que ela terá duração limitada. “World Beyond” foi concebido como uma história com começo, meio e fim, que terá apenas duas temporadas de 10 episódios cada. O anúncio foi feito por Sarah Barnett, presidente da AMC, durante o painel do canal no evento semestral da TCA (Associação de Críticos de TV dos EUA).

Disse Barnett: “O que faremos a seguir é experimentar. Estamos fazendo um filme com a Universal, com o personagem Rick Grimes. E a terceira série de televisão deste universo, ‘World Beyond’, se concentra na geração de sobreviventes que cresceram no pós-apocalipse. Liderado por duas jovens protagonistas femininas, é um avanço perfeito do universo de maneiras geracionais, novas e inesperadas. Não estamos imitando ‘The Walking Dead’, seja em conteúdo ou em formato, pois ‘World Beyond’ é uma série de duas temporadas que contará uma história muito específica e distinta. Scott Gimple, diretor de conteúdo deste universo, e sua equipe estão planejando outros experimentos nesta linha, incluindo especiais, séries digitais curtas e outras inovações de formato.”

O spin-off foi criado por Scott Gimple e Matt Negrette, produtores-roteiristas veteranos da “Walking Dead” original.

A 1ª temporada de 10 episódios será exibida no Brasil pelo AMC nacional a partir de 13 de abril e seguirá indo ao ar durante as segundas, sempre um dia depois da transmissão nos EUA.