Ragnarok: Trailer legendado da nova série da Netflix mostra um Thor diferente

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer completo legendado de “Ragnarok”, série norueguesa baseada na mitologia nórdica. A prévia sugere até o surgimento de um Thor diferente, em meio a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer completo legendado de “Ragnarok”, série norueguesa baseada na mitologia nórdica. A prévia sugere até o surgimento de um Thor diferente, em meio a muitos trovões, além de outros deuses poderosos.

“Ragnarok” gira em torno de um grupo de jovens que começa a perceber sinais da chegada do apocalipse, por meio de mudanças climáticas e acontecimentos estranhos. A trama revela que nem todas as pessoas da pequena – e fictícia – cidade de Edda são quem e o que dizem ser.

Diz a sinopse: “Quando icebergs derretem em uma questão de dias, e o inverno é quente e seco, um grupo de adolescentes entra em pânico a medida que mudanças drásticas no clima começam a atingir o planeta inteiro. O grupo de amigos não tem dúvida: estes desastres naturais são sinais do apocalipse – ou Ragnarok, no idioma nórdico”.

A série tem seis episódios e é uma criação de Adam Price (criador de “Borgen”).

A estreia está marcada para 31 de janeiro em streaming.