Normani e Megan Thee Stallion lançam clipe da trilha de Aves de Rapina

A cantora Normani e a rapper Megan Thee Stallion lançaram o clipe de seu dueto “Diamonds”, que faz parte da trilha sonora de “Aves de Rapina”. O vídeo traz algumas cenas inéditas […]

A cantora Normani e a rapper Megan Thee Stallion lançaram o clipe de seu dueto “Diamonds”, que faz parte da trilha sonora de “Aves de Rapina”.

O vídeo traz algumas cenas inéditas do longa, com Arlequina (Margot Robbie) perseguindo um carro de patins e enfrentando vilões genéricos com sua marreta, em um cenário de circo ou parque de diversões. Mas o ponto alto é simulação do famoso número musical de Marilyn Monroe em “Os Homens Preferem as Loiras” (1953), onde ela canta “Diamond’s Are a Girl’s Best Friend”, música que inspira o título e o refrão da nova faixa. Para quem não lembra do filme, vale citar que a cena é tão famosa que foi recriada em outro vídeo bastante conhecido: “Material Girl”, de Madonna, em 1985.

No clipe de “Diamonds”, Normani e Megan Thee Stallion também recriam a coreografia clássica de outrora e a pancadaria do filme atual.

Com direção da chinesa Cathy Yan (“Dead Pigs”), “Aves de Rapina” chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.