Nicholas Hoult vai enfrentar Tom Cruise na próxima Missão: Impossível

A franquia “Missão: Impossível” definiu o vilão de seus próximos dois filmes. Nicholas Hoult, conhecido pelo papel de Fera nos filmes dos X-Men, foi escalado para enfrentar Tom Cruise. A natureza do […]

A franquia “Missão: Impossível” definiu o vilão de seus próximos dois filmes. Nicholas Hoult, conhecido pelo papel de Fera nos filmes dos X-Men, foi escalado para enfrentar Tom Cruise.

A natureza do papel foi confirmada por várias publicações americanas de cinema, após o diretor Christopher McQuarrie, que vai assinar ambos os longas, revelar o ingresso do ator no filme. Postando uma imagem de Hoult, ele escreveu no Instagram: “E aí, quer causar um pouco de confusão?”.

O próprio ator respondeu ao “convite” nos comentários: “Adoraria. Mas por que só um pouco?”.

Os próximos filmes de “Missão: Impossível” serão o sétimo e oitavo da franquia. Eles serão filmados consecutivamente para chegar aos cinemas com um ano de diferença entre si, em julho de 2021 e agosto de 2022.

Além de Hoult, Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”) estão entre as novidades do elenco.

Ver essa foto no Instagram

Say, @nicholashoult, care to raise a little hell?

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em