Karen Gillan vem ao Brasil divulgar Jumanji: Próxima Fase

A atriz Karen Gillan virá ao Brasil para promover o lançamento de “Jumanji: Próxima Fase”. Principal protagonista feminina da franquia de comédia e aventura, a atriz escocesa é uma verdadeira musa geek, […]

A atriz Karen Gillan virá ao Brasil para promover o lançamento de “Jumanji: Próxima Fase”. Principal protagonista feminina da franquia de comédia e aventura, a atriz escocesa é uma verdadeira musa geek, também conhecida por seus papéis na série “Doctor Who” e nos filmes da Marvel, onde interpreta a “guardiã da galáxia” Nebula (ou Nebulosa para alguns tradutores).

Ela vai participar de uma entrevista coletiva com a imprensa brasileira em São Paulo na próxima quarta-feira, 15 de janeiro.

Já o filme estreia no dia seguinte (16/1) nos cinemas brasileiros, “apenas” um mês depois do lançamento nos Estados Unidos. Assim como aconteceu com “Frozen 2”, o Brasil é o último país do mundo a exibir a produção, que já faturou mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Além de Gillan, o elenco da continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” conta com os retornos de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Kevin Jonas, e ainda ganhou as adições de Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Danny Glover (“Rebobine, por Favor”) e Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”).

A direção é novamente de Jake Kasdan.