How To Get Away With Murder: Viola Davis compartilha fotos da leitura do capítulo final da série

Viola Davis registrou em seu Instagram a emoção do elenco com a leitura do roteiro do último capítulo de “How To Get Away With Murder”, série que vai acabar na atual 6ª […]

Viola Davis registrou em seu Instagram a emoção do elenco com a leitura do roteiro do último capítulo de “How To Get Away With Murder”, série que vai acabar na atual 6ª temporada.

“Seis temporadas de trabalho duro, vida, conexão. Muitas lágrimas de tristeza, mas o orgulho de criar algo corajoso, inovador, humano e profundamente honesto … um presente para toda a vida”, escreveu a atriz, compartilhando fotos e um vídeo do elenco, durante a leitura coletiva do roteiro final. No vídeo, é possível ver que ela consola Aja Naomi King, intérprete de Michaela Pratt, sua aluna na série.

Atualmente em hiato, a 6ª temporada de “How To Get Away With Murder” retorna em 2 de abril para exibir seus seis episódios finais. A estreia do último capítulo está marcada para 14 de maio nos EUA.

A série é exibida pelo canal pago Sony no Brasil e também transmitida com o título de “Como Defender um Assassino” pela Globo.