Comercial do Super Bowl brinca com sotaque carregado dos atores Chris Evans e John Krasinski

A Hyundai antecipou na internet seu comercial para o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano) de domingo (2/2), cujo intervalo publicitário é o mais valorizado da TV dos EUA. O […]

A Hyundai antecipou na internet seu comercial para o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano) de domingo (2/2), cujo intervalo publicitário é o mais valorizado da TV dos EUA.

O vídeo junta os atores Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) e Rachel Dratch (“Saturday Night Live”), além do jogador de beisebol David “Big Papi” Ortiz para demonstrar a função Smart Parking do novo Hyundai Sonata.

Ao ativar a função, o Sonata manobra sozinho para estacionar ou para sair de uma vaga, sem a necessidade de alguém no volante. A tecnologia espanta tanto que é confundida com um “carro fantasma” no comercial. Mas o que acaba roubando a cena é outro detalhe impressionante: o carregado sotaque bostoniano dos atores explicando o tal “smath pahk”.

Veja abaixo como os astros de Boston realmente falam, quando não estão interpretando personagens. Nem os americanos de outras localidades conseguem entender o sotaque da capital e a maior cidade de Massachusetts.