Atriz de Capitão América é presa e acusada de matar a própria mãe

A atriz Mollie Fitzgerald, que fez uma pequena participação no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), foi presa na terça-feira (31/12), nos Estados Unidos, acusada de matar a própria mãe a […]

A atriz Mollie Fitzgerald, que fez uma pequena participação no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), foi presa na terça-feira (31/12), nos Estados Unidos, acusada de matar a própria mãe a facadas.

Segundo o site de notícias americano TMZ, a prisão aconteceu em Olathe, Kansas, depois de a polícia responder a um chamado por distúrbio armado. Na residência, os oficiais encontraram Patricia, mãe de Mollie, de 68 anos, morta por um golpe de facada. A atriz de 38 anos também foi encontrada no local com ferimentos leves e levada ao hospital.

Além da carreira como atriz, Mollie é produtora e diretora, com quatro curtas e um longa-metragem em sua filmografia.

No filme da Marvel, ela aparece em uma cena como dançarina, ao lado de Howard Stark (Dominic Cooper), que a beija (lembre na imagem abaixo), mas seu principal trabalho no filme não foi como atriz e sim como assistente pessoal do diretor, Joe Johnston – que retribuiu estrelando o longa que ela escreveu, dirigiu e produziu, “The Lawful Truth”, em 2014.