Arrow: David Ramsey diz que final da série terá conexão com Lanterna Verde

O ator David Ramsey, que vive John Diggle em “Arrow”, revelou que o último episódio da série vai dar uma resposta definitiva às pistas sobre sua relação com os Lanternas Verde. Em […]

Divulgação/The CW

O ator David Ramsey, que vive John Diggle em “Arrow”, revelou que o último episódio da série vai dar uma resposta definitiva às pistas sobre sua relação com os Lanternas Verde.

Em entrevista ao site TVLine, Ramsey disse que todos terão “suas respostas”. “E merecidas respostas. Temos falado disso por anos e acho que todos ficarão felizes quando virem o final da série”.

“Arrow” vem realmente plantando a conexão de John Diggle com os Lanternas Verdes há bastante tempo. No crossover “Elseworlds”, por exemplo, um Flash de outro universo pergunta onde está o anel de Diggle ao encontrá-lo. O poder dos Lanternas Verdes se manifestam por meio de um anel de energia. Mais recentemente, foi revelado que o padrasto do personagem é um general chamado Roy Stewart. O que transforma John Diggle em John Stewart, nome de um dos Lanternas Verdes mais famosos da DC Comics.

Vale lembrar ainda que o Lanterna Verde original (Hal Jordan) e o Arqueiro Verde (Oliver Queen) são grandes amigos nos quadrinhos, a ponto de terem dividido a mesma revista nos anos 1970. Diggle e Oliver Queen (Stephen Amel) são grandes amigos em “Arrow”.

O ator ainda comentou a série do Lanterna Verde atualmente produzida pela HBO Max. “Falei com Greg [Berlanti, showrunner da produção da HBO Max e criador do Arrowverse] sobre isso e eles têm grandes planos. Parece fantástico”, comentou o ator, dizendo-se animado para ver o programa. “As pessoas vão ficar muito felizes com a série”.

A série do Lanterna Verde ainda não tem previsão de estreia, mas “Arrow” acaba na próxima terça (28/1) nos EUA.

O episódio final será exibido no Brasil no dia 9 de fevereiro, às 22h20, pelo canal pago Warner.