Alice Braga assume namoro com Bianca Comparato

Alice Braga revelou nesta segunda-feira (6/1) que está namorando a também atriz Bianca Comparato. A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria de Braga, mas Comparato não se manifestou. As atrizes estariam […]

Alice Braga revelou nesta segunda-feira (6/1) que está namorando a também atriz Bianca Comparato. A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria de Braga, mas Comparato não se manifestou.

As atrizes estariam namorando já há três anos, mas à distância, uma vez que Braga mora nos Estados Unidos. De tempos em tempos, Comparato passa alguns dias por lá.

O período coincide com a reunião das duas num projeto ainda não lançado: uma animação que elas dublaram. Depois disso, Bianca Comparato ainda dirigiu o documentário “Elogio da Liberdade”, lançado em março passado no canal pago Max, da HBO, com produção de Alice Braga.

O relacionamento era conhecido apenas por amigos e pessoas mais próximas do casal, mas se tornou evidente após as atrizes passaram a última virada de ano juntas em Salvador.

Estrela da série americana “A Rainha do Sul” (Queen of the South), Braga será vista a seguir no filme brasileiro “Eduardo e Mônica”, adaptação da música homônima da banda Legião Urbana (1982-1996), e na superprodução da Marvel “Os Novos Mutantes”. Ambos os filmes têm estreia marcada para abril.

Já Comparato é uma das protagonistas da série “3%, da Netflix, que vai acabar em sua 4ª temporada, ainda sem previsão de estreia, e vai viver a poeta Ana Cristina Cesar (“A Teus Pés”), ícone da geração marginal, no drama autobiográfico “Doce Coração Cleptomaníaco”.