Você: Trailer legendado da 2ª temporada apresenta novo alvo do psicopata

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado da 2ª temporada de “Você” (You), que mostra o personagem vivido por Penn Badgley em nova cidade, com nova identidade e novo alvo, num clima […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado da 2ª temporada de “Você” (You), que mostra o personagem vivido por Penn Badgley em nova cidade, com nova identidade e novo alvo, num clima de muita tensão embalado por um cover pop de “Creep”, rock clássico do Radiohead.

No vídeo, Joe se apresenta como Will, enquanto envolve uma nova vítima. Interpretada por Victoria Pedretti (a Nell de “A Maldição da Residência Hill”), Love Quinn é uma aspirante a chef de cozinha que não liga muito para redes sociais. Ela também está tentando se recuperar de uma grande tragédia quando conhece Joe/Will, sentindo uma conexão profunda com ele.

Tudo parece perfeito, até que surge uma “ex” para perturbar o “relacionamento”: Candace (Ambyr Childers), uma “namorada” que conseguiu escapar do psicopata.

Enquanto a 1ª temporada foi uma coprodução entre a Netflix e o canal pago americano Lifetime, o serviço de streaming produz sozinho a continuação, que é inspirada no segundo livro da coleção literária de Caroline Kepnes, intitulado “Corpos Ocultos” – lançado no mês passado no Brasil.

A adaptação dos livros como série tem produção de Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”), e os novos episódios serão disponibilizados no dia 26 de dezembro em streaming.