Você: Primeiro teaser da 2ª temporada mostra nova identidade do assassino charmoso

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Você” (You), que mostra o personagem vivido por Penn Badgley em nova cidade e com nova identidade. No vídeo, Joe se apresenta […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Você” (You), que mostra o personagem vivido por Penn Badgley em nova cidade e com nova identidade.

No vídeo, Joe se apresenta como Will, enquanto tece comentários irônicos sobre a falsidade ao seu redor, a ponto de chamar Los Angeles de um lugar em que todos fingem ser o que não são.

Na nova temporada, o assassino charmoso vai se interessar por uma nova vítima. Interpretada por Victoria Pedretti (a Nell de “A Maldição da Residência Hill”), Love Quinn é uma aspirante a chef de cozinha que não liga muito para redes sociais. Ela também está tentando se recuperar de uma grande tragédia quando conhece Joe/Will, sentindo uma conexão profunda com ele.

Enquanto a 1ª temporada foi uma coprodução entre a Netflix e o canal pago americano Lifetime, o serviço de streaming produz sozinho a continuação, que é inspirada no segundo livro da coleção literária de Caroline Kepnes, intitulado “Corpos Ocultos” – lançado no mês passado no Brasil.

A adaptação dos livros como série tem produção de Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”), e os novos episódios serão disponibilizados no dia 26 de dezembro em streaming.