Vin Diesel e Jordana Brewster se juntam à filha de Paul Walker no aniversário da morte do ator

O dia 30 de novembro marcou o aniversário de seis anos da morte do ator Paul Walker, intérprete de Brian O´Conner na franquia “Velozes e Furiosos”, que faleceu após um acidente de […]

O dia 30 de novembro marcou o aniversário de seis anos da morte do ator Paul Walker, intérprete de Brian O´Conner na franquia “Velozes e Furiosos”, que faleceu após um acidente de carro nos Estados Unidos. A data reuniu Vin Diesel e Jordana Brewster, que também atuam na franquia, com a filha do ator.

Meadow Walker publicou uma foto da ocasião no Instagram, que envolveu disputa de paintball, uma das brincadeiras favoritas de Paul. “Celebrando você hoje e sempre”, escreveu a jovem, atualmente com 21 anos.

Diesel acrescentou na sessão de comentários a palavra “Céu” e também postou sua própria homenagem no Instagram, com a legenda “Sempre” ao lado de uma foto com o ator. Veja abaixo.

Walker morreu em 30 de novembro de 2013, em decorrência de um acidente de carro que sofreu com o amigo Roger Rodas enquanto os dois voltavam de um evento beneficente na Califórnia, nos EUA. Rodas, que estava dirigindo, também morreu no acidente.

Ver essa foto no Instagram

celebrating you today, and everyday

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker) em

Ver essa foto no Instagram

Always…

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em