VHYes: Trailer apresenta comédia indie em VHS com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes


A Osciloscope divulgou o pôster e o trailer de “VHYes”, uma comédia feita ao estilo found footage, gravada em câmera VHS, que tem 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A produção vem sendo elogiada desde que passou no Fantastic Fest, festival dedicado ao gênero fantástico, em setembro passado.

Dirigido por Jack Henry Robbins, filho dos atores Tim Robbins e Susan Sarandon, o filme tem estrutura de antologia, mas com uma premissa bem amarrada, girando em torno de um garoto (Rahm Braslaw, de “I Feel Bad”), que ganha sua primeira câmera de vídeo e imediatamente começa a gravar sua vida – desde programas de TV, incluindo uma sci-fi erótica, até aventuras com seus amigos e uma captura acidental do fim do casamento de seus pais.

Apesar da produção ser independente, o elenco reúne vários atores conhecidos, como Thomas Lennon (“The Odd Couple”), Mark Proksch (“What We Do in the Shadows”), Kerri Kenney (“Us & Them”), Charlyne Yi (“House”), John Gemberling (“Broad City”) e, claro, Tim Robbins (“Castle Rock”).



A estreia está marcada para 17 de janeiro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings