Um Lugar Silencioso – Parte II ganha primeiros teaser, pôster e foto oficiais

A Paramount divulgou os primeiros pôster, foto e teaser de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, que, como se pode ver, também definiu seu título oficial em português. A prévia mostra os […]

A Paramount divulgou os primeiros pôster, foto e teaser de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, que, como se pode ver, também definiu seu título oficial em português.

A prévia mostra os personagens sobreviventes do primeiro filme, a mãe vivida por Emily Blunt e seus filhos, interpretados por Millicent Simmonds e Noah Jupe, seguindo uma trilha na floresta com a preocupação de não fazer barulho, provavelmente em busca de um novo refúgio após os acontecimentos do filme original. A família também inclui um bebê, que deve estar na mochila carregada por Blunt. A criança pode ser vista mais claramente na foto e no cartaz, que retrata um momento posterior do passeio visto no vídeo.

John Krasinski, que vivia o pai, continua na produção, mas desta vez apenas atrás das câmeras. Ele repete seu trabalho como diretor e roteirista na continuação.

Ainda não há detalhes sobre a história da sequência, mas a família de Emily Blunt vai encontrar novos sobreviventes no mundo pós-apocalíptico, dizimado por criaturas alienígenas que reagem com força extrema ao menor barulho. Entre os novos atores confirmados no elenco, destacam-se Cillian Murphy (“Peaky Blinders”), Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”) e Wayne Duvall (“Pearson”).

As filmagens de “Um Lugar Silencioso – Parte II” começaram em julho e duraram um pouco mais de dois meses. Atualmente em pós-produção, o filme vai ganhar seu primeiro trailer completo no Ano Novo e chegará aos cinemas em março.