Strange Angel é cancelada após duas temporadas



A plataforma de streaming CBS All Access cancelou “Strange Angel” após sua 2ª temporada.

A série contava a incrível história real de Jack Parsons, interpretado por Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”).

Brilhante e ambicioso trabalhador dos anos 1930, Parsons começou como faxineiro de uma fábrica de produtos químicos em Los Angeles, mas teve sonhos fantásticos que o levaram a criar a ciência dos foguetes espaciais. Ao longo de sua jornada, ele adentrou um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual e o séquito do ocultista Aleister Crowley.



A produção tinha credenciais cinematográficas. Criada pelo roteirista Mark Heyman (de “Cisne Negro”), teve episódios dirigidos pelos cineastas David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”) e Ben Wheatley (“Free Fire”). Para completar, a produção era de Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

Além de Jack Reynor, o elenco também incluía destaca Bella Heathcote (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), Rupert Friend (série “Homeland”), Peter Mark Kendall (série “The Americans”), Rade Serbedzija (“Busca Implacável 2”), Greg Wise (série “The Crown”), Zack Pearlman (série “Shameless”), Keye Chen (série “Silicon Valley”), Dan Donohue (série “Damnation”), Michael Gaston (série “The Leftovers”) e Elena Satine (série “The Gifted”)

O último episódio foi exibido em 24 de julho.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings