Promising Young Woman: Carey Mulligan procura predadores de mulheres em trailer de suspense

A Focus Features divulgou o trailer de “Promising Young Woman”, suspense estrelado pela atriz Carey Mulligan (“Mudbound”).

A prévia mostra como ela passa as noites fingindo que está bêbada demais, visando ser socorrida por um predador disfarçado de “cara legal”. Embora o vídeo não detalhe o que acontece, ela anota um traço num caderno ao final de cada encontro. A explicação para esse comportamento é associada no trailer ao fato dela ter desistido da faculdade de Medicina, devido a algum tipo de agressão sexual.

O filme marca a estreia na direção da atriz (de “The Crown”) e roteirista (de “Killing Eve”) Emerald Fennell, e também traz em seu elenco Bo Burnham (“A Noite É Delas”), Laverne Cox (“Orange Is the New Black”), Clancy Brown (“Emergence”), Jennifer Coolidge (“American Pie”), Christopher Mintz-Plasse (“Kick-Ass”), Molly Shannon (“Divorce”), Alison Brie (“GLOW”), Adam Brody (“Shazam!”), Connie Britton (“Dirty John”), Chris Lowell (“GLOW”) e Alfred Molina (“O Amor É Estranho”).

“Promising Young Woman” tem première marcada para o Festival de Sundance em janeiro e chega aos cinemas americanos em 17 de abril. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.