Personagens de Aves de Rapina estampam 9 pôsteres novos

A Warner divulgou uma nova coleção de pôsteres de “Aves de Rapina”, que destaca individualmente os personagens do filme em ilustrações. Escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), dirigido pela chinesa Cathy Yan (“Dead […]

A Warner divulgou uma nova coleção de pôsteres de “Aves de Rapina”, que destaca individualmente os personagens do filme em ilustrações.

Escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), dirigido pela chinesa Cathy Yan (“Dead Pigs”) e com um longo título oficial, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, o filme vai juntar a Arlequina (vida por Margot Robbie) com novas “amiguinhas”: o grupo de heroínas conhecido como Aves de Rapina, formado por Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell, de “True Blood”), Caçadora (vivida por Mary Elizabeth Winstead, de “Rua Cloverfield, 10”), Cassandra Cain (Ella Jay Basco, da série “Teachers”) e até a policial Renee Montoya (Rosie Perez, de “O Conselheiro do Crime”) na versão do cinema.

Para completar, ainda entram na história os vilões Máscara Negra (Ewan McGregor, de “Christopher Robin”) e Victor Zsasz (Chris Messina, de “The Mindy Project”).

As heroínas e a diretora estão em São Paulo para participar da CCXP 2019, onde falarão do filme, que tem estreia prevista para 6 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.