Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro trailer empolgante ao som de New Order

A Warner divulgou o eletrizante trailer legendado de “Mulher-Maravilha 1984”. A prévia faz várias revelações, desde a sugestão mágica para a volta de Steve Trevor (Chris Pine) até o aguardado visual com […]

A Warner divulgou o eletrizante trailer legendado de “Mulher-Maravilha 1984”. A prévia faz várias revelações, desde a sugestão mágica para a volta de Steve Trevor (Chris Pine) até o aguardado visual com armadura dourada da heroína (Gal Gadot), mas é a escolha da trilha sonora que torna o trailer verdadeiramente empolgante.

Todo o vídeo é editado em torno de “Blue Monday”, clássico dançante do New Order, o que ajuda a reforçar a época em que a trama se passa e também confere um ritmo fantástico às cenas. Ver a heroína rebater balas com seus braceletes, de forma sincronizada com as batidas eletrônicas, e disparar em correria quando a música acelera é um grande feito de edição sonora e de imagens.

Apesar de poucos detalhes sobre enredo de “Mulher-Maravilha 1984” terem sido revelados até o momento, o trailer ajuda a preencher várias lacunas, ao mostrar os personagens de Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), antes de virar a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal (“Narcos”) como o milionário Maxwell “Max” Lord, além de várias cenas de ação intensas e um momento de humor com Steve Trevor, numa inversão da situação do primeiro filme. Se antes o mundo dos homens era novidade para Diana/Mulher-Maravilha, agora é o aviador, que volta à vida após a 1ª Guerra Mundial, quem se surpreende com o mundo moderno dos anos 1980.

Novamente dirigido por Patty Jenkins, o filme tem estreia marcada para 4 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.