Hit de Natal de Mariah Carey ganha novos clipes com Anitta e várias celebridades

O clássico de Natal de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”, ganhou novos clipes. Um deles é um remake grandioso, com coreografia superproduzida e participação dos filhos da cantora. […]

O clássico de Natal de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”, ganhou novos clipes. Um deles é um remake grandioso, com coreografia superproduzida e participação dos filhos da cantora. O outro é uma simples montagem com vídeos amadores de várias celebridades cantando a música. Até Anitta entrou na brincadeira.

Há muitos outros músicos famosos no segundo clipe, como Ariana Grande, Katy Perry, Missy Elliott, Olivia Newton-John, Bebe Rexha, Snoop Dogg, Chance The Rapper, Jennifer Hudson, Ciara, Cyndi Lauper, Diplo e até Kenny G, mas também atores como John Travolta, Ryan Reynolds, Ruby Rose, Jamie Foxx, Jenna Dewan, Millie Bobby Brown, Kerry Washington, Laverne Cox, Billy Eichner, além de Kardashians, apresentadores de TV e, claro, os filhos da cantora, Monroe e Moroccan.

A música está comemorando 25 anos e recebeu até um documentário da Amazon de aniversário.

“All I Want for Christmas Is You” ocupou o 1º lugar nas paradas de sucesso da Billboard durante 36 semanas desde 1994 e está no Livro de Recordes da Guinness como o maior sucesso de Natal de um artista solo em todos os tempos.

Com vendas globais de mais de 16 milhões de cópias, o hit continua sendo o maior sucesso internacional de Carey, é o 12º single mais vendido da História e o mais vendido de Natal por um artista em geral. Até 2017, a música já havia rendido US$ 60 milhões em royalties, que vão aumentar muito com o revival gerado por seus 25 anos.

Confira abaixo, também, o clipe bem mais modesto de 25 anos atrás.