George Miller confirma planos para Mad Max 5 após seu próximo filme

O diretor George Miller confirmou que tem planos para um quinto filme de “Mad Max”. Em entrevista ao site Deadline, o cineasta australiano revelou que pretende voltar ao futuro distópico da franquia […]

Divulgação/Warner Bros.

O diretor George Miller confirmou que tem planos para um quinto filme de “Mad Max”. Em entrevista ao site Deadline, o cineasta australiano revelou que pretende voltar ao futuro distópico da franquia após terminar “Three Thousand Years of Longing”, seu próximo filme, que tem lançamento previsto para 2020.

“Eu não terminei minha história com o Mad Max e certamente há outro Mad Max chegando depois desse filme”, disse ele.

Miller afirmou que ele já tem trabalhado em algumas ideias para a continuação de “Estrada de Fúria”, de 2015, como forma de se distrair de seu projeto atual, chamando o processo de “feriado criativo”.

“Mad Max: Estrada de Fúria” fez US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais, valor considerado baixo para seu orçamento de US$ 150 milhões. Mas foi considerado um dos melhores filmes de 2015 e venceu seis Oscars.

Atualmente envolvido na pré-produção de “Three Thousand Years of Longing”, Miller vai começar a filmagem desse longa em março, na Austrália. Cercada de mistério, a produção será uma fantasia estrelada por Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) e Tilda Swinton (“Suspiria”), e escrita pelo próprio diretor.