Ethan Hawke vai repetir papel de Uma Noite de Crime na série The Purge

O ator Ethan Hawke vai fazer uma participação especial na série “The Purge”. Ele vai retomar o papel de James Sadin, seu personagem no filme “Uma Noite de Crime” (The Purge, em […]

O ator Ethan Hawke vai fazer uma participação especial na série “The Purge”. Ele vai retomar o papel de James Sadin, seu personagem no filme “Uma Noite de Crime” (The Purge, em inglês), que originou a franquia em 2013.

A participação vai acontecer no episódio final da 2ª temporada, que vai ao ar na terça-feira (17/12) nos Estados Unidos, pelo canal pago USA Network.

Desenvolvida por James DeMonaco, diretor e roteirista dos filmes originais, a série se tornou a mais vista do canal no ano passado, com 2,3 milhões de telespectadores por episódio.

Situada em uma América alternativa, governada por um partido político totalitário, a trama segue vários personagens que vivem na mesma cidade durante a vigência do “expurgo”. À medida que o relógio gira, cada personagem é forçado a lidar com a violência, enquanto descobre até onde é capaz de chegar para sobreviver à noite em que todo o crime é permitido.

No Brasil, “The Purge” pode ser vista com exclusividade pelo Amazon Prime Video.