Downhill: Remake de Força Maior ganha trailer com Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “Downhill”, remake americano de “Força Maior”, produção sueca premiada no Festival de Cannes de 2014. A prévia mostra cenas praticamente iguais ao filme de […]

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “Downhill”, remake americano de “Força Maior”, produção sueca premiada no Festival de Cannes de 2014. A prévia mostra cenas praticamente iguais ao filme de Ruben Östlund, mas é ligeiramente diferente. A escalação de dois comediantes nos papéis principais entrega o que mudou. O tom de comédia é mais evidente. Não rasgada, mas com um humor negro bem demarcado.

Estrelado por Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) e Julia Louis-Dreyfus (“Veep”), o filme tem como premissa uma situação dramática, ao ponderar as consequências de um impulso do personagem de Ferrell. Diante da ameaça de uma avalanche de gelo, ele abandona mulher e filhos, enquanto salva seu iPhone e sai correndo.

O elenco também inclui Kristofer Hivju (“Game of Thrones”), que participou do filme original, além de Miranda Otto (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), Zach Woods (“Silicon Valley”) e Zoe Chao (“Living with Yourself”).

O remake foi escrito e dirigido por Nat Faxon e Jim Rash (“O Verão da Minha Vida”) e a estreia está marcada para 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.