Doctor Who: Novo trailer revela data de estreia da 12ª temporada



A rede BBC divulgou um novo trailer da 12ª temporada de “Doctor Who”. A prévia parece fazer propaganda do crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”, de tanto que a Doutora, com a voz anasalada de Jodie Whittaker, repete a palavra “crise”. Mas apesar do tom alarmista, a única revelação impactante é a data de estreia dos novos episódios, que vai acontecer em menos de um mês: no dia 1 de janeiro.

Será um episódio especial duplo, intitulado “Spyfall”.

Com isso, “Doctor Who” retornará exatamente um ano após a última aventura exibida na TV – um especial de Ano Novo no dia 31 de dezembro de 2018. Desde então, os fãs aguardam pelos novos capítulos.



A 11ª temporada registrou ótima audiência para o canal BBC One no Reino Unido – 8,7 milhões de telespectadores consolidados, após a soma de todas as plataformas, bem acima dos 6 milhões da temporada anterior.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, a 12ª temporada de “Doctor Who” será exibida no país pela plataforma Globoplay.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings