Depois do Baby Yoda, vem aí o Baby Sonic…

Depois do fenômeno de popularidade do pequeno “Baby Yoda”, nome dado pelos fãs à “Criança” (The Child) da série do Disney+ “The Mandalorian”, a Paramount resolveu apresentar um “Baby Sonic” em seu “Sonic – O Filme”. A versão mirim do ouriço azul ganhou um pôster e apareceu num trailer, ambos feitos para o mercado japonês, que podem ser vistos abaixo.

As primeiras imagens do personagem em sua idade mais jovem já se tornaram virais, sempre comparados ao Baby Yoda nas redes sociais. Mas isso não é ruim para o estúdio. No começo do ano, a reação foi oposta em relação ao visual inicial de Sonic no filme. Diante da rejeição, o personagem foi redesenhado e a data de estreia do filme atrasada para garantir a substituição dos efeitos visuais.

“Sonic – O Filme” marca a estreia de Jeff Fowler como diretor de longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004).

O filme também conta com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

O elenco inclui James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Policial em Apuros”), Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”), Adam Pally (“The Mindy Project”), Ben Schwartz (“House of Lies”) como a voz em inglês de Sonic e Jim Carrey (“Sim Senhor”) como o vilão Dr. Ivo Robotnik (que foi rebatizado de Dr. Eggman nos games mais recentes), cientista maluco que é o grande inimigo do ouriço nos games.

A estreia está marcada para 13 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Mais pipoca