Curb Your Enthusiasm: Trailer da 10ª temporada mostra participação de Jon Hamm

A HBO divulgou o pôster e o trailer completo da 10ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que revelam a data de estreia da atração. A prévia também apresenta diversas participações especiais. Entre […]

A HBO divulgou o pôster e o trailer completo da 10ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que revelam a data de estreia da atração. A prévia também apresenta diversas participações especiais.

Entre os convidados dos novos episódios, destacam-se Jon Hamm (“Mad Men”), Laverne Cox (“Orange Is the New Black”), Jane Krakowski (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Fred Armisen (“Saturday Night Live”). E a estreia foi marcada para 19 de janeiro.

Os fãs de “Curb Your Enthusiasm” estavam esperando essa definição faz tempo. A 9ª temporada foi ao ar há dois anos, completados em 3 de dezembro, e a anterior demorou ainda mais, cinco anos para ser exibida.

Cultuadíssima, a produção foi premiada com o Globo de Ouro em 2003 e acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que serviu como um reencontro e matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

Infelizmente, a produção vai voltar sem um integrante importante em seu elenco. O ator Bob Einstein, que interpretava Marty Funkhouser, o melhor amigo de David na série, faleceu em janeiro passado.