Crise nas Infinitas Terras: Crossover do Arrowverso ganha novo pôster e vídeos de bastidores

A rede The CW divulgou um novo pôster e três vídeos de bastidores de “Crise nas Infinitas Terras”, o megacrossover de séries do Arrowverso. Disparado o maior crossover já tentado na história […]

A rede The CW divulgou um novo pôster e três vídeos de bastidores de “Crise nas Infinitas Terras”, o megacrossover de séries do Arrowverso.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, a versão live-action de “Crise nas Infinitas Terras” começou a ser exibida no domingo (8/12) ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, o herói Raio Negro (Black Lightning) também participou da história, assim como personagens de diversas outras atrações, tanto atuais quanto clássicas.

Após a exibição dos três primeiros episódios, o evento entrou em hiato de fim de ano e só será concluído em 14 de janeiro nos Estados Unidos, com a exibição de capítulos consecutivos de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

Ainda não há previsão para a estreia do crossover no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.