Continuação de Top Gun ganha novo trailer legendado

A Paramount divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Top Gun: Maverick”, em versões legendada e dublada. Por sinal, a prévia repete muitas das imagens vista no trailer anterior para […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Top Gun: Maverick”, em versões legendada e dublada. Por sinal, a prévia repete muitas das imagens vista no trailer anterior para estabelecer o retorno de Maverick e sua nova função, além de incluir diversas cenas de manobras aéreas à jato.

De volta ao papel que o consagrou como astro de ação em 1986, Tom Cruise garante que fez todas as cenas sem truques ou dublês, inclusive aquelas em que aparece pilotando aviões de caça. E ninguém duvida, sabendo como ele é.

A continuação vai reencontrar seu personagem Maverick como um instrutor na escola de pilotos da Marinha, que tem como novo aprendiz o filho de Goose (Anthony Edwards), que morreu em 1986. O personagem é interpretado por Miles Teller (“Whiplash”).

Não foram divulgadas descrições dos demais personagens, mas o elenco é grande.

Os atores da produção incluem Jennifer Connelly (“Noé”), que aparece numa relação com Maverick, Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Ed Harris (“Westworld”), Jon Hamm (“Mad Men”), Charles Parnell (“Transformers: A Era da Extinção”), Jay Ellis (“Insecure”), Bashir Salahuddin (“GLOW”), Danny Ramirez (“The Gifted”), Monica Barbaro (“Chicago Justice”), Lewis Pullman (filho de Bill Pullman, visto em “A Guerra dos Sexos”) e até Val Kilmer, que reprisa seu papel como Iceman.

A direção está a cargo de Joseph Kosinski, que já dirigiu Cruise em “Oblivion” (2013).

O filme tem estreia marcada para 25 junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.