Cantor do Slipknot está escrevendo seu primeiro filme de terror

O cantor Corey Taylor, da banda Slipknot, está desenvolvendo o roteiro de seu primeiro filme de terror. Falando sobre seus planos para 2020, em entrevista para a revista de rock Kerrang!, Taylor […]

O cantor Corey Taylor, da banda Slipknot, está desenvolvendo o roteiro de seu primeiro filme de terror.

Falando sobre seus planos para 2020, em entrevista para a revista de rock Kerrang!, Taylor revelou: “Escrevi um filme de terror que está me deixando bastante animado!”. E completou, para a revista Rolling Stone, que agora está “agressivamente vendendo o projeto para produtores e investidores”.

Ainda não há detalhes sobre o longa, mas Taylor já tem um pé no terror hollywoodiano. E não apenas por participações em trilhas sonoras ou pela estética adotada pelo Slipknot.

Ele produziu o documentário ainda inédito “ICON: The Robert Englund Story”, sobre o intérprete de Freddy Krueger na franquia “A Hora do Pesadelo”, atuou em alguns filmes como “Fear Clinic” (2014) e “Sharknado: Corra Para o 4º” (2016), e chegou a estagiar com Tom Savini, veterano dos efeitos especiais de clássicos como “Despertar dos Mortos” (1978) e “Sexta-Feira 13” (1980).

O álbum mais recente do Slipknot, “We Are Not Your Kind”, foi lançado em agosto passado.