Bruno Gagliasso lança festival de cinema em Fernando de Noronha

Bruno Gagliasso resolveu criar um festival de cinema em Fernando de Noronha, onde tem uma pousada. Ele compartilhou no Instagram o cartaz do evento, que acontecerá durante este fim de semana. “Tô […]

Bruno Gagliasso resolveu criar um festival de cinema em Fernando de Noronha, onde tem uma pousada. Ele compartilhou no Instagram o cartaz do evento, que acontecerá durante este fim de semana.

“Tô feliz demais por ver esse projeto tão sonhado acontecer! Festival Noronha Cine, cinema ao ar livre no paraíso”, celebrou.

Os filmes que serão exibidos no evento são “Todas as Canções de Amor”, “Uma Garota Chamada Marina” e “Turma da Mônica”. Ainda haverá oficinas de roteiro e interpretação durante a semana.

“Todo mundo convidado, moradores e turistas. Muito obrigado, principalmente a Joana Mariani e Rafa Guimarães, que embarcaram nessa comigo, e a todos os amigos e empresários de Noronha, que acreditam na arte e investiram para o festival acontecer. Essa é só a semente para o que vem pela frente!”, completou Gagliasso.

Os filmes serão projetados ao ar livre, mas o arquipélago tem um pequeno cinema desde 2010, numa iniciativa do então Ministério da Cultura.

Ver essa foto no Instagram

To feliz demais por ver esse projeto tão sonhado acontecer!!! Festival @noronhacine Cinema ao ar livre no paraíso. Hj, sexta, as 20h “Todas as Canções de Amor”, sábado, “Uma Garota Chamada Marina” e domingo, “Turma da Mônica”, Oficinas de roteiro e interpretação a semana TODA! Todo mundo convidado, moradores e turistas. Muito obrigado, principalmente a @joanamariani e @rafaguimaraesrj que embarcaram nessa comigo e a todos os amigos e empresários de Noronha que acreditam na arte e investiram para o Festival acontecer.Essa é só a semente para o que vem pela frente! 🎞🇧🇷⚡#cinemabrasileiro #noronhaCINE #festivalNORONHAcine 🎥LOCAL: Igreja de nossa senhora da Conceição, Vila dos remédios, 20:00h. 📽 PS: EM CASO DE CHUVA 🌧, QUADRA DA ESCOLA EREM!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em