Anitta lança seu clipe mais quente com funkeiro de novela

Anitta lançou seu clipe mais quente, “Até o Céu”, em clima de pegação com o funkeiro MC Cabelinho – recentemente transformado em ator na novela “Amor de Mãe”. O vídeo vai fundo […]

Anitta lançou seu clipe mais quente, “Até o Céu”, em clima de pegação com o funkeiro MC Cabelinho – recentemente transformado em ator na novela “Amor de Mãe”.

O vídeo vai fundo na intimidade da cantora, acompanhando-a até em momento mix no banheiro. Os closes também abundam, com direito a detalhes de topless e bottomless (a famosa nudez completa) em cena de sexo com o parceiro musical.

O envolvimento começa com um flerte vocal. “Anitta, sabe eu te quero, não é de hoje/ Então vem jogando, rebolando, sua malandra/ Que a nossa noite termina na sua cama”, diz Cabelinho no começo da canção.

“Chega perto/ Pode colar junto que o lance aqui é certo/ Vou matar tua sede tipo água no deserto/ Chega no talento pra gente ficar”, responde a cantora, antes de tirar a roupa e se jogar.

A grande sacada da direção de Og Cruz é que o clipe parece um vídeo caseiro, num registro abertamente voyeur, que sugere uma gravação das férias de verão da cantora – com momento “sex tape”.

Apesar da levada reggae combinar com o tema “sol, praia e sexo”, a música não faz esforço para se diferenciar do pop genérico atual. Culpa da pior tendência de produção dos últimos anos. MC Cabelinho é mais um com mania de gravar vocal choroso e distorcido por efeitinho. Cantores de rock, (t)rap e sertanejo agora soam todos iguais, graças ao recurso banal.

“Até o Céu” integra o próximo disco de Anitta, “Brasileirinha”, que ainda não tem data de lançamento.