007: Sem Tempo Para Morrer ganha primeiro trailer legendado e novas fotos

A Universal divulgou novas fotos e o primeiro trailer legendado de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. A prévia mostra fragmentos da trama, […]

A Universal divulgou novas fotos e o primeiro trailer legendado de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. A prévia mostra fragmentos da trama, que envolve a sugestão de que o agente secreto foi traído por sua paixão, Madeleine Swann (Léa Seydoux). Além disso, confirma todos os boatos em torno da produção, como a volta de Blofeld (Christoph Waltz) e a aparição de Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) como uma nova agente 00.

O vídeo ainda dá uma geral em praticamente todos os personagens e termina apresentando o novo vilão, vivido por Rami Malek (vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”) com o rosto deformado, e a nova bond girl encarnada por Ana de Armas (“Blade Runner 2049”).

Tudo isso em meio a muitas cenas de ação espetaculares, com direito ao arsenal secreto de armas do Aston Martin conversível do espião.

O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) também terá os retornos de Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris, que vivem M, Q e Eve Moneypenny desde “007: Operação Skyfall” (2012), e de Jeffrey Wright como o agente da CIA Felix Leiter, visto em “007: Cassino Royale” (2006) e “007: Quantum of Solace” (2008).

A estreia está prevista para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.