007: Sem Tempo Para Morrer ganha primeiro teaser

A MGM divulgou o primeiro teaser com cenas de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. Com apenas 10 segundos, o vídeo faz um […]

A MGM divulgou o primeiro teaser com cenas de “007: Sem Tempo Para Morrer”, o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. Com apenas 10 segundos, o vídeo faz um apanhado ligeiro de cenas da produção – com muitos tiros e ação – e avisa que o trailer completo será lançado na quarta-feira (4/12).

O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) também terá os retornos de Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris, que vivem M, Q e Eve Moneypenny desde “007: Operação Skyfall” (2012). E eles terão a companhia de outros atores recorrentes.

Jeffrey Wright reprisará o papel do agente da CIA Felix Leiter, visto em “007: Cassino Royale” (2006) e “007: Quantum of Solace” (2008). Rory Kinnear retomará o agente Bill Tanner, presente desde “007: Quantum of Solace”. E, para completar, Léa Seydoux e Christoph Waltz retomarão os papéis de Madeleine Swann e Blofeld, introduzidos em “007 Contra Spectre” (2015).

Já as principais novidades serão as presenças de Rami Malek (vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”) como um novo vilão, Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) como bond girl e Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) interpretando uma nova 007.

A estreia está prevista para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.