Why Women Kill é renovada para sua 2ª temporada


A plataforma CBS All Access anunciou a renovação de “Why Women Kill” para sua 2ª temporada.

Lançada em agosto, a série gira em torno de três mulheres, cada uma vivendo em uma época diferente. A atriz Ginnifer Goodwin (“Once Upon a Time”) interpreta uma dona de casa dos anos 1960, Lucy Liu (“Elementary”) vive uma socialite dos anos 1980 e Kirby Honell-Baptiste (“The Good Place”) é uma advogada no ano de 2019. Em todos os casos, as personagens enfrentam situações de infidelidade em seus casamentos.



Criada por Marc Cherry, responsável pelo sucesso de “Desperate Housewives”, a série é uma das produções originais mais assistidas no serviço de streaming da CBS, condição referenciada no comunicado assinado pela vice-presidente executiva de conteúdo original da plataforma, Julie McNamara.

A 1ª temporada se encerrou em outubro e a 2ª temporada “seguirá um novo conjunto de personagens que lidam com atos de traição”, ainda de acordo com o comunicado.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings