Versão de terror de Um Conto de Natal ganha trailers

O canal pago FX e a BBC divulgaram dois trailers da minissérie “A Christmas Carol”, uma versão de terror do clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, com Guy Pearce (“Homem […]

O canal pago FX e a BBC divulgaram dois trailers da minissérie “A Christmas Carol”, uma versão de terror do clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, com Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”) no papel do avarento Ebenezer Scrooge.

Assinada por Steven Knight (criador de “Peaky Blinders”), a coprodução mostrará em três partes a maldição sofrida pelo agiota de coração frio, que se transforma em um homem mais gentil depois de ser visitado por uma série de fantasmas na véspera de Natal. A prévia demonstra que a nova versão envereda pelos aspectos mais sombrios da trama, aproximando-a do horror sobrenatural.

O elenco também conta com Andy Serkis (“Pantera Negra”), Stephen Graham (“O Irlandês”), Jason Flemyng (“Pennyworth”), Joe Alwyn (“A Favorita”) e Vinette Robinson (“Sherlock”).

Dirigida pelo cineasta britânico Nick Murphy (“O Despertar”), “A Christmas Carol” estréia em 19 de dezembro nos Estados Unidos.