The Magicians: Trailer da 5ª temporada se inspira em Vingadores: Ultimato

O canal pago Syfy divulgou o primeiro trailer da 5ª temporada de “The Magicians”. A prévia traz os personagens de luto pela morte de Quentin (vivido por Jason Ralph), que foi o […]

O canal pago Syfy divulgou o primeiro trailer da 5ª temporada de “The Magicians”. A prévia traz os personagens de luto pela morte de Quentin (vivido por Jason Ralph), que foi o grande protagonista da série em suas primeiras temporadas, ao mesmo tempo em que introduz nova ameaça apocalíptica iminente.

O perigo servirá para unir novamente o grupo formado por Alice (Olivia Taylor Dudley), Julia (Stella Maeve), Penny (Arjun Gupta), Margo (Summer Bishil), Kady (Jade Tailor), Josh (Trevor Einhorn) e Elliot (Hale Appleman) e ajudá-los a superar a perda do amigo.

Desenvolvida por Sera Gamble (ex-showrunner de “Supernatural” e criadora também de “Você”), “The Magicians” é uma adaptação da saga literária conhecida como “Os Magos”, de Lev Grossman (na qual Quentin não morreu), e seus próximos episódios deverão superar a trama publicada. Pelo vídeo, os roteiristas resolveram se basear em “Vingadores: Ultimato” para apresentar o luto e o novo arco. Com direito a comentário metalinguístico de Elliot: “Quando você teve tempo de ver ‘Ultimato'”?

A 5ª temporada estreia em janeiro nos Estados Unidos.

A série também faz parte da programação do canal pago Syfy no Brasil.