Miley Cyrus opera cordas vocais e precisará ficar em silêncio por várias semanas

A cantora e atriz Miley Cyrus passou por uma cirurgia nas cordas vocais e vai precisar ficar em silêncio por algumas semanas. As informações são da revista People, que apurou a necessidade […]

A cantora e atriz Miley Cyrus passou por uma cirurgia nas cordas vocais e vai precisar ficar em silêncio por algumas semanas. As informações são da revista People, que apurou a necessidade da cirurgia, após Miley ser internada para tratar uma amidalite em outubro.

Segundo a publicação, a cantora foi informada de que precisaria fazer uma cirurgia antes do final do ano. Depois de se submeter ao procedimento e sair do hospital, ela deve permanecer em silêncio como parte do processo de recuperação, adiando seus planos de gravar novas músicas e fazer shows até o início de 2020.

Na sexta-feira (8/11), o namorado de Cyrus, Cody Simpson, postou uma foto no Instagram com a legenda “sucesso” aparentemente aludindo à cirurgia.

Cyrus lançou o EP “She Is Coming”, em junho, dizendo que seria o primeiro de uma trilogia de discos com seis músicas cada, que formariam um álbum completo intitulado “She Is Miley Cyrus”. Os problemas de saúde parecem ter adiado os planos, já que não há nenhuma previsão de lançamento para os dois novos trabalhos, que terão os títulos de “She Is Here” e “She Is Everything”.