Marina Ruy Barbosa estrela novo clipe de Anavitória e Rubel

A dupla Anavitória se juntou a Rubel numa nova versão de “Partilhar”, música lançada há tempos pelo cantor e que, agora, retorna com vozes femininas e clipe protagonizado pela atriz Marina Ruy […]

A dupla Anavitória se juntou a Rubel numa nova versão de “Partilhar”, música lançada há tempos pelo cantor e que, agora, retorna com vozes femininas e clipe protagonizado pela atriz Marina Ruy Barbosa (“Todas as Canções de Amor”).

A estrela de filmes e novelas brasileiras contracena com o próprio Rubel no vídeo. Os dois vivem um ex-casal que tem um encontro fortuito diante de uma faixa de pedestres, quando acabam puxando conversa, com direito a legendas, enquanto aguardam o sinal e o final da música de 6 minutos (!).

No Instagram, a atriz contou que o convite partiu do próprio Rubel, de quem é fã há algum tempo.

“Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo para mim”, escreveu. “Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou para ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música, dessa vez com as incríveis Anavitória, que eu também sou fã faz tempo, eu não pensei duas vezes”, ela escreveu.

Vale lembrar que a versão original de “Partilhar” fez parte da trilha sonora da novela/série “Malhação: Vidas Brasileiras”.

O clipe, que também foi dirigido por Rubel – ele estudou cinema nos EUA – , e o post de Marina Ruy Barbosa podem ser vistos logo abaixo.