Keanu Reeves desfila pela primeira vez com a namorada num tapete vermelho

Astro mais discreto de Hollywood, Keanu Reeves (de “Matrix” e “John Wick”) assumiu seu primeiro namoro publicamente, aparecendo de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant. O ator de 55 anos […]

Astro mais discreto de Hollywood, Keanu Reeves (de “Matrix” e “John Wick”) assumiu seu primeiro namoro publicamente, aparecendo de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant. O ator de 55 anos e a artista de 46 desfilaram de mãos dadas pelo tapete vermelho de um evento da grife Gucci que aconteceu no sábado (2/10) em Los Angeles, Califórnia.

Segundo o jornal Daily Mail, o casal chegou junto ao evento e não se desgrudou — enquanto posavam para fotos, trocaram carícias e olhares apaixonados em frente aos fotógrafos para assumir mesmo a relação.

Em 35 anos de carreira, é a segunda vez que Keanu apareceu com uma namorada no tapete vermelho de um evento. Mas o relacionamento do casal é antigo. Os dois, inclusive, trabalharam juntos em dois livros, em 2011 e 2016, e são sócios numa editora.

Antes de Grant, o último relacionamento oficial do ator foi em 1999, com a atriz Jennifer Syme. O casal se conheceu enquanto Jennifer era assistente do cineasta David Lynch e teriam se apaixonado instantaneamente. A relação, porém, teve um final trágico. Na véspera de Natal de 1999, enquanto o ator gravava Matrix, a filha do Casal, Ava, nasceu morta aos 8 meses de gestação. Devido ao luto, o relacionamento chegou ao fim, mas os dois continuaram amigos até que Jennifer foi morreu em um acidente de carro em 2001, aos 28 anos de idade.

Em alta devido ao sucesso da trilogia “John Wick”, Keanu vai revistar em breve duas franquias de sua carreira, num terceiro “Bill & Ted” e num quarto “Matrix”. Ele também dublou “Toy Story 4”, está no videogame “Cyberpunk 2077” e ainda grava uma série em São Paulo, intitulada “Rain”.