Feliz Natal e Tal: Série com Dennis Quaid ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Feliz Natal e Tal” (Merry Happy Whatever), que tem uma premissa típica de comédia natalina da Sessão da Tarde, mas na verdade […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Feliz Natal e Tal” (Merry Happy Whatever), que tem uma premissa típica de comédia natalina da Sessão da Tarde, mas na verdade é uma série.

Trata-se de uma sitcom tradicional, gravada em estúdio e com aqueles risinhos de fundo que caracterizam produções antigas, criada pelo produtor-roteirista Tucker Cawley (“Everybody Loves Raymond”).

A trama gira em torno do encontro de uma família durante o feriado de Natal. O ator Dennis Quaid (“Juntos Para Sempre”) interpretada o patriarca, cujos planos festivos são colocados em cheque quando sua filha caçula leva um novo namorado para passar o fim de ano com seus parentes.

O elenco também inclui Brent Morin (“Undateable”), Bridgit Mendler (também de “Undateable”), Ashley Tisdale (“High School Musical”), Siobhan Murphy (“The Bold Type”), Elizabeth Ho (“Disjointed”), Adam Rose (“Veronica Mars”) e Hayes MacArthur (“Angie Tribeca”).

A 1ª temporada terá 8 episódios, embora a história já tenha aparecido em menos de duas horas no cinema. É basicamente “Entrando numa Fria” de Natal, “Tudo em Família” ou algo similar. Caso faça sucesso, temporadas futuras poderão explorar outras reuniões de família em diferentes feriados.

A estreia está marcada para 28 de novembro.