Dwayne Johnson vai estrelar cinebiografia de campeão da UFC

O ator Dwayne Johnson vai estrelar e produzir um longa sobre Mark Kerr, campeão da UFC. Com a produção, o ator voltará a seu passado de lutador. A diferença é que Johnson […]

O ator Dwayne Johnson vai estrelar e produzir um longa sobre Mark Kerr, campeão da UFC. Com a produção, o ator voltará a seu passado de lutador. A diferença é que Johnson ficou famoso, com o apelido The Rock, com lutas-livres da WWF, que são bem diferentes – encenadas – dos combates viscerais das artes marciais mistas.

O projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento e terá um foco dramático, mostrando o desenvolvimento da carreira de Kerr, duas vezes campeão de UFC, e seus problemas com um vício em analgésicos. Atualmente com 50 anos, o atleta também foi tema do documentário da HBO “The Smashing Machine”, lançado em 2003.

Johnson será visto a seguir em “Jumanji: Próxima Fase”, que chega aos cinemas em 15 de dezembro, e “Jungle Cruise”, com estreia prevista para julho de 2020. O astro também vai filmar a adaptação do vilão dos quadrinhos Adão Negro em 2020.