Diretores dos Vingadores farão série sobre rivalidade de Marvel e DC Comics

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, estão desenvolvendo uma série documental sobre a rivalidade entre a Marvel e a DC Comics para a plataforma […]

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, estão desenvolvendo uma série documental sobre a rivalidade entre a Marvel e a DC Comics para a plataforma de streaming Quibi.

A série se chamará “Slugfest” e tem como base o livro de mesmo nome, escrito por Reed Tucker.

A produção vai narrar as origens da competição histórica entre as duas editoras e o impacto dos personagens criados por elas na cultura pop.

Anthony e Joe Russo serão os produtores-executivos da série, por meio de sua produtora, a AGBO, mas a direção estará a cargo de Don Argott e Sheena M. Joyce que trabalharam juntos nos documentários “Believer” (2018) e “Framing John DeLorean” (2019).

A plataforma Quibi deve entrar no ar em abril de 2020, visando exclusivamente o público de dispositivos móveis com uma proposta diferente dos outros serviços de streaming: os episódios de suas séries terão apenas cerca de 10 minutos.