Death Stranding ganha trailer dublado em português

O aguardado videogame “Death Stranding” ganhou um trailer em português para o lançamento do jogo, já disponível no Brasil. A prévia destaca o realismo e a enorme quantidade de detalhes da produção, […]

O aguardado videogame “Death Stranding” ganhou um trailer em português para o lançamento do jogo, já disponível no Brasil. A prévia destaca o realismo e a enorme quantidade de detalhes da produção, mas, entre as cenas cinematográficas, também há mostras da jogabilidade, quase que para provar que não se trata de um filme. Afinal, a produção tem visual e elenco de cinema.

A lista de astros que estrelam o jogo, transformados em animação gráfica realista, inclui Norman Reedus (série “The Walking Dead”), Mads Mikkelsen (“Rogue One”), Léa Seydoux (“007 Contra Spectre”), Margaret Qualley (“The Leftovers”), os cineastas Guillermo del Toro (“A Forma da Água”), Nicolas Winding Refn (“Demônio de Neon”) e até a atriz Lindsay Wagner, que, rejuvenescida digitalmente, volta a ter a aparência que os fãs lembram da série clássica “A Mulher Biônica” (1976-78).

“Death Stranding” é a nova obra do gênio dos games Hideo Kojima, um dos cérebros por trás do sucesso da empresa japonesa Konami, criador do fenômeno “Metal Gear Solid” e reconhecido como o primeiro grande autor do universo dos games. Ele trabalha em “Death Strandling” desde que saiu da Konami em 2015 para lançar sua própria empresa, Kojima, tendo revelado a primeira prévia há três anos. Já na época era impressionante.

O curioso é que a premissa de “Death Strandling” é propositalmente vaga, tanto que algumas cenas do novo vídeo surpreendem pelas situações inesperadas. Segundo a sinopse, o tema é o relacionamento entre as pessoas e a importância de se criar conexões uns com os outros. O protagonista Sam, interpretado por Norman Reedus, tem a complexa tarefa de restabelecer uma América devastada. A relação entre a vida e a morte também é um tema bastante explorado e adiciona um tom sobrenatural à experiência. Apesar disso, de acordo com o vídeo abaixo, o jogo pode ser resumido na missão de salvar bebês de proveta desse futuro pós-apocalíptico.

O game foi disponibilizada para o PlayStation 4 na sexta (8/11) e ganhará lançamento para PC em 2020.