Daniel Craig avisa: “É hora de achar outro” James Bond

O astro Daniel Craig confirmou, novamente, que não quer mais atuar no papel de James Bond. O ator afirmou ao site alemão Express que “007: Sem Tempo Para Morrer” será seu último […]

O astro Daniel Craig confirmou, novamente, que não quer mais atuar no papel de James Bond. O ator afirmou ao site alemão Express que “007: Sem Tempo Para Morrer” será seu último longa como o famoso agente secreto britânico.

“É hora de achar outro ator”, disse Craig.

Craig, que interpreta Bond desde “007: Cassino Royale” (2006), já tinha declarado que não voltaria a viver Bond após “007 Contra Spectre”. Mas foi convencido ($$) a mudar de ideia. De todo modo, ele encarou as filmagens recentes como despedida e chegou a se comover ao final da produção. “Como qualquer filme, foi um trabalho duro. É uma grande colaboração, mas foi muito comovente, para mim, quando terminamos as filmagens”.

No mês passado, circulou um vídeo de Craig discursando durante a festa de encerramento das filmagens. Na gravação, ele admite estar “bem bêbado” e parabeniza toda a equipe da produção.

O ator ainda disse que jamais cogitaria se tornar diretor no futuro. “Deus me livre! Eu quero chegar em casa, comer e dormir depois das filmagens. Se você é o diretor, você ainda tem reuniões com os produtores e roteiristas de noite”.

Com direção de Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”), “007: Sem Tempo Para Morrer” estreia em 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.