Crise nas Infinitas Terras: Sinopses oficiais confirmam Raio Negro, Luthor e brigas no megacrossover

A rede americana The CW divulgou as sinopses das três primeiras partes de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover do Arrowverso, que vai reunir os principais personagens das séries da super-heróis da DC […]

A rede americana The CW divulgou as sinopses das três primeiras partes de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover do Arrowverso, que vai reunir os principais personagens das séries da super-heróis da DC Comics.

O primeiro capítulo vai ao ar em 8 de dezembro nos EUA, dentro da temporada de “Supergirl”, e será seguido, no dia seguinte, da parte 2 em “Batwoman”, até interromper a narrativa no terceiro episódio consecutivo, previsto para 10 de dezembro, na série “The Flash”. As partes 4 e 5 só concluirão a história em janeiro, após um hiato de fim de ano, como parte das séries “Arrow” e “Legends of Tomorrow”. Apesar de sua série ter ficado fora do crossover, o herói Raio Negro (Black Lightning) também vai participar da história, como demonstram as sinopses abaixo.

Leia a seguir as descrições oficiais dos três primeiros capítulos da produção.

“O COMEÇO DO ÉPICO CROSSOVER TELEVISIVO, CRISE NAS TERRAS INFINITAS – O Monitor (LaMonica Garrett) envia Precursora (Audrey Marie Anderson) para reunir os maiores heróis do mundo – Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Batwoman (Ruby Rose), Canário Branco (Caity Lotz), Eléktron (Brandon Routh) e Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para a crise iminente. Com seus mundos em perigo, os super-heróis se preparam para a batalha, enquanto J’onn (David Harewood) e Alex (Chyler Leigh) recrutam Lena (Katie McGrath) para ajudá-los a encontrar uma maneira de salvar as pessoas da Terra-38. Jesse Warn dirigiu o episódio a partir de hstória de Robert Rovner & Marc Guggenheim e com o roteiro de Derek Simon e Jay Faerber.”

“O CLARK KENT REAL PODERÁ SE MANTER DE PÉ? A PARTE DOIS DA CRISE NAS TERRAS INFINITAS CONTINUA COM AS ESTRELAS CONVIDADAS, TOM WELLING, ERICA DURANCE E KEVIN CONROY – O grupo usa a invenção de Ray (Brandon Routh) para rastrear novos recrutas e ajudar a salvar o universo. O Monitor (LaMonica Garrett) envia Iris (Candice Patton), Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso kryptoniano, enquanto Kate (Ruby Rose) e Kara (Melissa Benoist) sai para encontrar Bruce Wayne (o ator convidado Kevin Conroy). Além disso, Mia (Katherine McNamara) desafia Sara (Caity Lotz), Rory (Dominic Purcell) descobre um talento oculto e Lex Luthor (Jon Cryer) retorna. Laura Belsey dirigiu o episódio escrito por Don Whitehead e Holly Henderson.”

“O RAIO NEGRO JUNTA-SE AO ARROWVERSE NO TERCEIRO CAPÍTULO DO CROSSOVER – Pariah (Tom Cavanagh) convoca Raio Negro (Cress Williams) para ajudar a parar o Anti-Monitor (LaMonica Garrett) após o Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilhar o que aprendeu de sua batalha em ‘Elseworlds’. Com a ajuda de Raio Negro, Barry (Grant Gustin), Cisco (Carlos Valdes) e Nevasca (Danielle Panabaker) apresentam um plano que pode salvar todos eles. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) tem uma conversa sincera com Ryan Choi (Osric Chau), enquanto Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) retornam a um antigo terreno familiar. David McWhirter dirigiu o episódio com história de Eric Wallace e roteiro de Lauren Certo e Sterling Gates.”