Chefão da Marvel virá à CCXP 2019 falar dos novos projetos do estúdio

O produtor Kevin Feige, Chefe de Conteúdo Criativo da Marvel, foi confirmado na CCXP (Comic Con Experience) 2019. Ele participará de um painel sobre as próximas produções do MCU (Universo Cinematográfico da […]

O produtor Kevin Feige, Chefe de Conteúdo Criativo da Marvel, foi confirmado na CCXP (Comic Con Experience) 2019. Ele participará de um painel sobre as próximas produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).

A expectativa é de que Feige dê detalhes sobre a Fase 4 da Marvel nos cinemas, que começará no ano que vem com “Viúva Negra”, filme solo da heroína vivida por Scarlett Johansson. Prévias do longa já foram exibidas na San Diego Comic Con e na D23 Expo, mas nenhum trailer foi divulgado ao público ainda.

Feige, que já era presidente da Marvel Studios, foi recentemente promovido e também se tornou responsável pelas séries e animações da editora. Ele é o mentor de todos os projetos de super-heróis em desenvolvimento para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus).

A CCXP 2019 começa na quinta (5/12) e vai até 8 de dezembro, em São Paulo, e todos os ingressos já foram vendidos.