Black Summer: Série de zumbis da Netflix é renovada para a 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Black Summer”, série de zumbis desenvolvida pelos responsáveis por “Z Nation”, que foi disponibilizada em abril na plataforma. Foram sete meses de suspense para quem gostou […]

A Netflix anunciou a renovação de “Black Summer”, série de zumbis desenvolvida pelos responsáveis por “Z Nation”, que foi disponibilizada em abril na plataforma.

Foram sete meses de suspense para quem gostou da série, desenvolvida pelo mesmo criador de “Z Nation”, Karl Schaefer, em parceria com um produtor daquela série, John Hyams, e realizada pela produtora Asylum, responsável por “Z Nation” e os telefilmes de “Sharknado”.

Ao contrário da atração trash cancelada pelo SyFy, “Black Summer” é uma série de terror convencional, ao estilo da 1º temporada de “Fear the Walking Dead”, ao apresentar o começo de um surto zumbi.

A trama traz a atriz Jaime King (“Hart of Dixie”) como uma mãe que é separada de sua filha e embarca em uma jornada angustiante a sua procura. Confiando em um pequeno grupo de sobreviventes, ela passa a desbravar um novo mundo hostil e tomar decisões brutais durante o apocalipse zumbi.

A 2ª temporada de “Black Summer” será a ser gravada no início de 2020 no Canadá, mas ainda não tem previsão de estreia.