Avenue 5: Hugh Laurie comanda nave espacial em trailer de nova série de comédia

A HBO divulgou o primeiro trailer de “Avenue 5”, comédia sci-fi de Armando Iannucci, o criador de “Veep”, que traz Hugh Laurie (o eterno Dr. House) como capitão de uma nave espacial. […]

A HBO divulgou o primeiro trailer de “Avenue 5”, comédia sci-fi de Armando Iannucci, o criador de “Veep”, que traz Hugh Laurie (o eterno Dr. House) como capitão de uma nave espacial. A prévia mostra a nave luxuosa do título passando por diversas dificuldades técnicas, enquanto os responsáveis por enfrentar a situação demonstram toda a sua inépcia, aumentando o pânico entre os passageiros.

O papel marca uma nova parceria entre o ator e o produtor. Laurie teve participação recorrente em “Veep”, aparecendo em 15 episódios entre a 4ª e a 6ª temporada da série. Adicionalmente, o ator também vai estrelar no próximo filme de Iannucci, “The Personal History of David Copperfield”, atualmente em pós-produção.

O elenco aindainclui Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Zach Woods (“Silicon Valley”), Nikki Amuka-Bird (“Hard Sun”), Rebecca Front (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lenora Crichlow (“Deception”), Suzy Nakamura (“Dr. Ken”), Himesh Patel (“Yesterday”) e Ethan Phillips (“12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição”).

A série vai estrear em janeiro, em dia ainda não anunciado.