Antebellum: Terror com Janelle Monáe ganha trailer

A Lionsgate divulgou pôsteres e o trailer de “Antebellum”, terror estrelado pela cantora Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”). A prévia começa como um drama sobre a escravidão durante a Guerra Civil […]

A Lionsgate divulgou pôsteres e o trailer de “Antebellum”, terror estrelado pela cantora Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”). A prévia começa como um drama sobre a escravidão durante a Guerra Civil americana, mas logo é atravessado por aviões e revela cenas – inclusive macabras – nos Estados Unidos contemporâneo, sugerindo alternância temporal da protagonista.

A personagem de Monáe é “a célebre autor Veronica Henley”, que “se vê presa numa realidade terrível e deve descobrir o mistério por trás de sua jornada antes que seja tarde demais”, de acordo com a breve sinopse do filme.

Roteiro e direção são da dupla Gerard Bush e Christopher Renz (do clipe “Kill Jay-Z”), a bela fotografia é do uruguaio Pedro Luque (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”) e o elenco ainda inclui Kiersey Clemons (“Além da Morte”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), Jack Huston (“Ben-Hur”), Eric Lange (“Inacreditável”), Gabourey Sidibe (“American Horror Story”) e Robert Aramayo (“Game of Thrones”).

A estreia está marcada para 24 de abril nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.